VISUALIZAÇÕES

SEGUIDORES DO LINK PELOTÃO PM DE SÃO MIGUEL

terça-feira, 11 de junho de 2013

TENENTE JOSÉ ROGÉRIO DA SILVEIRA - 10 ANOS NO COMANDO DO PELOTÃO PM DE SÃO MIGUEL

TENENTE ROGÉRIO

Este entrevista ao Blog Nosso Paraná, o comandante do Pelotão PM Destacado da cidade de São Miguel, José Rogério da Silveira - 1º. Ten PM, que no dia de hoje(18), completa nove anos a frente da segurança do município, ele foi designado para as funções abaixo citadas no dia 18/05/2003, e que, durante este período o mesmo assumiu a titularidade como Delegado de Polícia, nomeado pela Secretaria de Estado e da Defesa Social - SESEDS, o que, anteriormente seria permitido, e comandante do Pelotão PM, designado pela Polícia Militar, cumulativamente, estando hoje, apenas na última função mencionada.

O Tenente ROGÉRIO diz que, como Delegado da cidade de São Miguel, há alguns dias, responde o delegado da 4ª DRPC da cidade de Pau dos Ferros/RN, Tenente ROGÉRIO é natural de Taipú/RN, cidade situada a cerca de aproximadamente 60 Km da capital do Estado, na região de mato grande, comentou um pouco de sua história na Polícia Militar de nosso Estado.

Ele nos disse que sua incorporação na PM se deu no ano de 1984, logo após ter sido licenciado do Exército Brasileiro - EB, no final do ano de 1983, e que, no EB chegou a concluir, a fim de se graduar, o Curso Formação de Cabo( CFC), no quartel do exército, no bairro de Casa Amarela, em Recife/PE, quartel este, denominado Parque Regional de Manutenção/7, na Polícia Militar chegou ao oficialato no curso de 2001.

O Tenente ROGÉRIO fez pequenos comentários, afirmando que as dificuldades sempre tiveram presente durante o período que estar à frente da segurança, dificuldades estas, como: materiais logísticos e humanos, com isso, sempre procurou trabalhar elegendo prioridades, isso por que, é notório as dificuldades em todos os setores públicos. Afirmando que, sempre teve o apoio dos de seus comandados, bem como, o acolhimento dos micaelenses.

Diz ainda, que este ano, está completando, no dia 31 de outubro, 28 anos exercendo suas atividades na Polícia Militar, com mais de um terço de seus serviços, nove anos, prestado como Policial, na cidade de São Miguel/RN, o que faz com que, nos próximos dias, ou seja, em tempo breve, se afaste de suas atividades, e poderá ser candidato a uma vaga de vereador no pleito que se aproxima, concorrendo uma das nove vagas no poder legislativo da cidade de São Miguel, no mês de outubro que se aproxima. E que, em sua substituição, poderá dá continuidade aos seus trabalhos o Sub Tenente Pedro, que já se encontra prestando serviço naquela cidade, na função de Sub. Comandante do Pelotão PM.

*Texto retirado do Blog Nosso Paraná

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – A SUA ENCILOPÉDIA DIGITAL NA INTERNET, COM 16 BLOGS, 1350 LINKS, DOIS ORKUTS, UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO ASSIM 1373 PÁGINAS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR. @@ MOSSORÓ-RN

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
Faço parte da história do Pelotão PM do município de São Miguel, tendo em vista que tive o prazer de comanda-lo por um pequeno período, de 7 a 22 de setembro de 1988, designado pelo Capitão PM Walterler dos Santos, então comandante da 2ª CPM/2º BPM, atual 7º BPM, com sede na cidade de Pau dos Ferros. Substituiu o 2º Sgt PM JOÃO MARIA DOS SANTOS e fui substituído pelo Tenente PM KLECIUS BANDEIRA CAVALCANTE, cuja passagem de comando teve a presença do Dr. BALTAZAR, Juiz de Direito da Comarca de São Miguel-RN

Quem sou eu

Minha foto
SUBTENENTE DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE E PERTENCENTE A GUARDA PATRIMONIAL DO ESTADO, NO EFETIVO DO DESTACAMENTO DA GUARDA PATRIMONIAL DE MOSSORÓ. SOU MOSSOROENSE E AMO AS COISAS DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ - FUTURA METRÓPOLE, SOU TORCEDOR DO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS. EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, ITAÚ, FELEIPE GUERRA, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, RODOLFO FERNANDES, TENENTE ANANIAS, MARCELINO VIEIRA E SEVERIANO MELO. SOU CASADO, PAI DE TRÊS FILHOS: JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR. TENHO UMA NETA - JÚLIA MELISSA, FILHA DE JULLYETTH E MOISÉS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AO MEU PRÓXIMO COMOA MIM MESMO, TENHO A MANIA DE PESQUISAR, LER E ESCREVER. SEMPRE PROCURO SER HONESTO E TENHO A HUMILDADE COMO MINHA PRINCIPAL ARMA PARA A MINHA FELICIDADE